Como ser uma acompanhante em Teresina

Para começar no mercado de acompanhantes Teresina, você precisa saber como funciona a região que você vai exercer o seu trabalho, se você vai trabalhar por conta própria ou vai procurar alguém que agencie, onde você terá  mais informações sobre o ramo, se possível tenha contato com algumas acompanhantes mais experientes. busque todas as informações pense bastante se realmente é isso que você quer pois não é uma profissão fácil principalmente no brasil onde existe muito preconceito. preze sempre por sua segurança.

Os primeiros passos para ser uma acompanhante

 A Primeira coisa que você vai fazer é definir sua identidade de preferência para  nomes curtos e que seja fácil de pronunciar, entre em sites de acompanhantes teresina para ver se o nome que você quer não é muito usado opte por algo único. decida se você vai mostrar seu rosto ou não.

Além disso é preciso está em forma, acompanhantes teresina são conhecidas por serem mulheres bonitas, que encaram a beleza como algo sério e muito profissional, não aceitando está fora das medidas padrão de uma acompanhante de luxo, é claro que essa tarefa não é nada fácil e que também existem gostos para todo o tipo de mulher, mas o que queremos que você entenda é que quando se fala de acompanhantes em teresina, são esses os principais quesitos para a seleção de uma garota.

O que os homens procuram em uma acompanhante em Teresina

Quando homens estão atrás de uma acompanhante e as procuram em sites adultos, geralmente eles estão a procura de garotas bonitas, e um sexo fácil sem enrolação, e sem muitos “olhares”, em Teresina os homens costumam preferir as garotas que estão em forma, de curvas acentuadas, sorrisos bonitos, e inteligentes, então para que você possa ser uma boa acompanhantes de luxo em Teresina, terá que cuidar muito bem da sua aparência física, além de ser bem comunicativa para que eles vejam em você uma mulher única, que está alí para viver uma aventura e se aventurar também. Cuide de você no dia-a-dia, se possível desmarque um encontro para ir à manicure, com certeza o cliente irá lhe procurar novamente para ver como você se cuida e saber o quão linda você é.

Cuide da sua aparência, pois ela é fundamental na sua profissão sem falar que é muito importante para conquistar clientes principalmente se você optar por ser acompanhantes de luxo. procure um fotógrafo de preferência um profissional faça um book fotográfico. invista em você , no seu corpo pois ele é o seu único instrumento de trabalho , compre bons perfumes, roupas, sapatos  e maquiagem eles vão fazer parte do seu dia a dia.

sempre bom manter a higiene em ordem tomar banho  antes e depois do atendimento, vá ao médicos com frequência mantenha seus exames em dia e em hipótese nenhuma aceite preservativo oferecido por clientes, tenha sempre varias opções e tambem não aceite fazer sexo sem . 

Como me dar bem como acompanhante de luxo

Para se dar bem como uma acompanhante em Teresina, você pode começar seguindo alguns alguns passos acima que nós fornecemos a você, como se cuidar de modo geral, cuide da sua pele, dos cabelos, das unhas, do sorriso e principalmente do seu instrumento de trabalho, seu corpo. Além disso não descuide de sempre tratar todos os clientes bem, por mais que difícil que isso possa parecer as vezes, mas é necessário para que você receba elogios, tanto pessoalmente, quanto em fóruns pois alí também pode ser um local de divulgação do seu trabalho, já que outro foristas irão ver o relato sobre sua pessoa. É imprecendivel que você acordar todos os detalhes do seu atendimento, oque faz ou deixa de fazer como sexo anal ou oral, se faz garganta profunda ou se faz oral somente com preservativo, quantos minutos é seu atendimento e se existem valores extras para algo ou tempo ultrapassado, tire todas as dúvidas do seu cliente, mesmo as que ele não responder, pois caso ele opte por algo a mais na hora do encontro sexual, você já tenha passado todos os detalhes e assim não haverá supresas desagradáveis na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.